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Suporte Remoto Protheus Nível 1


Qual é o modelo de Atendimento?


O Objetivo desse modelo é reduzir as visitas presencias de consultores seniores, utilizando o atendimento de suporte nível 1 presencial e remoto para os suportes com baixa complexidade, a ideia consiste nas seguintes premissas:



  • Visita presencial do analista nível 1 (1x) por semana ou mais se necessário;
  • Registro de solicitação de suporte via WEB através de ferramenta de chamado Técnico;
  • Atendimento por e-mail/telefone ou durante a visita do analista;
  • Acesso remoto ao sistema para manutenção e suporte.


Quais os benefícios desse modelo?


A economia deste formato de atendimento é altamente significativa e as vantagens são muitas, podemos destacar as seguintes:



  • Economia com horas desnecessárias de consultores seniores;
  • A empresa consegue ter maior disponibilidade do consultor de suporte, gastando menos;
  • O consultor nível 1 se torna um especialista nos processos do cliente, gerando ganho de agilidade na solução dos problemas do dia a dia;
  • O consultor nível 1 conta com um background de especialistas para apoia-lo;
  • Controle das demandas através da ferramenta de chamado técnico via WEB;
  • Permitir utilizar o consultor Sênior para novos projetos e implantações mais complexas.

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