Serviços especializados TOTVS Protheus

Atendemos desde o mapeamento da necessidade até a implantação, suporte, treinamento, customizações e integração
para o máximo uso do seu ERP TOTVS PROTHEUS.

Fale conosco

Mais detalhes dos serviços
oferecidos na Consultoria TOTVS Protheus

Com proatividade, nossa missão é garantir a continuidade de toda sua operação evitando paradas indesejadas, minimizando perdas nos processos e proporcionando soluções estratégicas alinhadas às necessidades da sua empresa visando resultados.

Seguimos uma metodologia, onde antes da implantação do ERP é necessário o mapeamento do ambiente e processos do cliente pelo nosso time de especialistas, para que assim seja possível saber se o sistema TOTVS Protheus é aderente às necessidades da empresa, minimizando os riscos e custos de desvios de projetos.

Neste levantamento, é feito o mapeamento de todos os processos, documentamos e apresentamos ao cliente um visão geral de como ficarão os processos dentro do sistema, bem como se o sistema necessitará de alguma personalização.

Acha que seu sistema está sendo subutilizado e quer utilizar o mesmo ao máximo? Ou precisa de uma recapacitação dos recursos no sistema para manter o padrão de utilização?

Nossos treinamentos são realizados por consultores especialistas nos diferentes módulos do TOTVS Protheus, podendo ser remoto, presencial ou até mesmo personalizado, ou seja, de acordo com as particularidades do seu negócio.

Surgiu durante o mapeamento dos processos a necessidade de customizar seu ERP? Necessidade de integração com outras ferramentas, tais como WEB ou Power BI? Ou até mesmo alterar uma customização existente?

Temos fábrica de Software com especialistas em TOTVS e .Net para atender as demandas existentes nos projetos, ou pontuais dos clientes.

Esse serviço de fábrica de software consiste tanto em desenvolvimento de necessidades pontuais no ERP Totvs para atender sua empresa quanto no desenvolvimento de sistemas e aplicativos específicos para a necessidade de cada negócio nas mais diversas plataformas e linguagens, tais como:

  • Microsoft .NET Standard e .NET Core;
  • Linguagens: C#, JavaScript, dart;
  • Web: Bootstrap, JQuery, Html5 e Css3, React;
  • Mobile: IOS e Android;
  • Xamarin Forms, Flutter;
  • Banco de dados;
  • SQLServer, Oracle, MySQL.

As atualizações são vitais para o ótimo funcionamento do sistema, além de correção de falhas e/ou bugs já identificados, mantendo o suporte do sistema sempre garantido, mantendo o sistema sempre apto para a execução dos processos e nas entregas de obrigações fiscais.

Nós da Actual Trend sabemos como esta atualização no sistema pode ser complexa para muitas empresas, pois algumas não possuem departamento de TI, ou o TI está muito sobrecarregado que precisa de ajuda, temos uma equipe preparada para ajudar sua empresa neste processo.

Realizamos atualizações de patch, build, compatibilizadores, entre outros de forma segura. Aplicamos as atualizações em ambiente separado da base oficial, e após homologação, publicamos as atualizações em produção, realizando acompanhamento com o usuário quando necessário.

Executamos projetos de virada da sua versão do TOTVS Protheus, desde a migração de um release dentro da versão atual, ou migração para uma nova versão que foi lançada pela TOTVS.

Sabemos o quanto as obrigações acessórias demandam tempo e recursos envolvidos. Muitas vezes precisamos de atualizações do sistema TOTVS Protheus para a geração, devendo ser um ponto importante e de muita atenção para que não gerem multas e atrasos.

Temos uma equipe com expertise em entrega das obrigações acessórias do TOTVS Protheus, tais como:

  • ECD
  • EFD
  • Reinf
  • DIRF
  • ECF
  • NF-E
  • NFS-E
  • CT-E
  • Demais obrigações

Fazemos a análise do ambiente bem como dos processos, sugerindo melhorias, padronizando processos e/ou eliminando customizações desnecessárias.

A Reimplantação é um serviço direcionado para empresas que já possuem o sistema Microsiga Protheus e que por algum motivo, seja por mudanças de processos, sistema que ficou defasado ou até mesmo por não estarem satisfeitos com a implantação atual, necessitam de uma reformulação.

O que ocorre muitas vezes como um dos motivos principais é que os processos mudam, algumas funcionalidades que hoje são customizadas, através de atualização disponibilizada pela TOTVS se tornam padrão. E em muitos casos, por falta de conhecimento do padrão do sistema, muitos consultores/Consultorias optam por customizações, tornando isso excessivo a ponto de prejudicar o funcionamento do ERP, sendo necessário a reimplantação e recapacitação dos usuários.

Surgiu nova necessidade e não sabe como realizar? Nova demanda? Ou problemas em algum processo e/ou rotina? Erro em alguma rotina? Necessidade de Atualização de rotina e/ou sistema? Podemos ajudar!!

Oferecemos a todos os nossos clientes suporte nos módulos implantados com total transparência e controle através da Web. Temos também opções de pacotes para contratos de suporte, consulte-nos.

Contrato Suporte Protheus Nível 1

Através do Contrato de Suporte Protheus Nível 1 é possível atender demandas de baixa complexidade dos clientes que possuem Sistema TOTVS PROTHEUS de forma pontual por um analista nível 1, podendo ser presencial ou remota. Sabemos que algumas demandas não precisam ser atendidas por consultores seniores, inclusive, podendo ser atendidas remotamente.

Esta modalidade, além de permitir diminuir o gasto mensal com valor hora, possui o controle das demandas através de ferramenta de chamado técnico, onde é possível acompanhar o status da solicitação.

O SUPORTE PROTHEUS NIVEL 1 poderá ocorrer por telefone, e-mail, Microsoft Teams, Teamviewer, Anydesk ou qualquer ferramenta mais conveniente para o cliente, inclusive presencialmente se necessário, podendo ser definido quantidade de horas por mês para melhor controle.

O SLA e os prazos de atendimentos são definidos pelo grau de emergência do chamado. Para os mais urgentes priorizamos em atender no dia da abertura do chamado e para os menos urgentes, temos um prazo de atendimento máximo de 48 Hrs.

Porque contratar este Suporte?

O modelo de SUPORTE PROTHEUS NIVEL 1 é fundamental para quem precisa de atendimentos e não necessita de um analista por longos períodos de tempo e precisa controlar os gastos mensais com consultores.

O Analista Protheus Nível 1 em atendimento conta com um background de especialistas para apoiá-lo sempre que necessário, não comprometendo a qualidade do serviço e permitindo o foco de Analistas Sênior e/ou Especialista em demandas de maior complexidade.

As necessidades das empresas em integrar sistema ERP TOTVS Protheus com aplicações web, aplicativo mobile, portais, plataformas de e-commerce está cada vez mais comum. Estas integrações agilizam a operação além de evitar falhas e erros em processos manuais.

Realizamos integrações com Microsoft Power BI e nossos portais de Vendas e de Aprovação de Compras. Para maiores detalhes sobre nossas integrações acesse nossos Serviços de Portais Web e Microsoft Power BI ou entre em contato.

Alguns de nossos clientes

Quem nos conhece sabe da qualidade dos nossos serviços e dos resultados que geramos todos os anos para suas empresas.

img-sobrenos

A Actual Trend

Somos uma consultoria reconhecida pelo mercado por nossa qualidade no atendimento, parceria e transparência a qual prezamos em nossos serviços, isso é o que nos define.

Quase duas décadas já atuando no mercado de consultoria em Gestão Empresarial e sistemas integrados, oferecendos soluções em tecnologia da informação através de especializações no ERP Protheus da TOTVS e Microsoft Power BI dentre outros.

Contamos com uma equipe altamente qualificada e com formação em diversas áreas para o desenvolvimento de Software on-demand em Protheus e Microsoft .Net permitindo entregas com qualidade aos nossos clientes.

Fale conosco

Preencha com seus dados e suas necessidades que entraremos em contato!


    Rua Dr. Alfredo de Castro, 200 – Conj. 1603 – Barra Funda
    São Paulo – SP – CEP: 01155-060

    (11) 9.8609 – 9250 | (11) 9.8644 – 3365 | (11) 3719 – 2559
    Horário de atendimento: 2ª a 6ª – 9h às 18h
    comercial@actualtrend.com.br

    Telefones: (11) 9.8609 – 9250 | (11) 9.8644 – 3365 | (11) 3719 – 2559
    Rua Dr. Alfredo de Castro, 200 – Conj. 1603 – Barra Funda – São Paulo – SP
    CEP: 01155-060

    Horário de atendimento: 2ª a 6ª – 9h às 18h
    comercial@actualtrend.com.br

    *Protheus, TOTVS e Microsiga são produtos e marcas registradas pelo grupo TOTVS ®.
    A Actual Trend é uma empresa independente e não homologada pela TOTVS ®

    Menu